Wednesday 27 September 2017

Personal Options Trading Mentor


Opções Mentoring Testemunhos de Clientes Eu só queria lhe enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com o Sheridan Options Mentoring. Eu tive um 2015 muito bom e não teria sido possível sem a sua criação das classes e do sistema para me ensinar o ofício. Levou-me a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (lento aprendiz O)), mas eu realmente sinto como eu posso continuar a negociar desta forma para o resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros bobos, como espero, espero, espero negociação, pensando que eu era mais esperto do que o mercado, e negociação de vingança tentando recuperar meu dinheiro. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: não está sendo feita nenhuma representação de que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associado com opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para o comércio. Opções de negociação não é adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, revise o documento - somurlKnowYourRisk antes de negociar options. Trading Mentores são fáceis de encontrar Author: AmberHestla 12 de fevereiro de 2013 Im relativamente novo para o mundo comercial, mas em menos de três anos eu fui capaz de fazer esse salto de pensar sobre o Id Id A fazer para realmente ganhar a vida a partir dos mercados. Esse processo foi muito mais fácil do que eu esperava simplesmente porque tantas pessoas estão dispostas a compartilhar seu conhecimento e ajuda. Negociação e análise de investimento é verdadeiramente um negócio onde a experiência é o melhor professor, mas aprender com a experiência pessoal pode ser um processo muito caro. Eu decidi que eu tentaria aprender com a experiência dos outros e partiu para descobrir o que é que os outros fazem. Cada conversa tem me ajudado a crescer como um comerciante e para evitar as lições caras que a experiência está disposta a oferecer. Entre as coisas mais importantes que eu aprendi são algumas lições sobre a vida: - Este é um negócio difícil. A falha é provavelmente mais comum do que o sucesso assim tratar os mercados com respeito e planejar em trabalhar mais duramente do que você faria em um trabalho a tempo completo em muitos outros campos. - A disciplina é um grande desafio. Eu quero ser independente e isso significa que eu tenho que trabalhar as horas necessárias para o sucesso. Não há ninguém pagando-me para aprender ou deixar-me ganhar experiência, oferecendo-me os pacotes de benefícios marginais encontrados no mundo corporativo. - A paixão é vista em todos os comerciantes bem sucedidos com quem falo. Todos amam o que fazem. Ive também aprendeu muito sobre técnicas que funcionam: - Qualquer técnica parece que ele pode trabalhar nas mãos certas. - O sucesso geralmente requer especialização. Todo mundo parece ter uma ou duas ferramentas favoritas que eles usam e, embora muitas vezes olham para outros indicadores ou estratégias, agem com base no que sabem de seus estudos pessoais. Campos especializados podem incluir áreas como Elliott Wave ou gráficos ponto-e-figura ou mesmo indicadores específicos com carreiras inteiras sendo construídas em ferramentas estreitas como RSI ou força relativa. Os comerciantes bem sucedidos parecem saber tudo sobre sua ferramenta favorecida e eu fui surpreendido ver como detalhado o estudo de um único indicador pode ser. Há muito mais aprendi de dezenas de conversas nos últimos três anos, mas também quero falar sobre como coloquei tudo isso em conjunto. Eu olhei o que eu poderia realisticamente fazer considerando minhas habilidades pessoais. Tendo passado alguns anos em inteligência militar e aplicação da lei, eu sabia que poderia colocar padrões spot e agir de forma decisiva em face da incerteza. Isso pode soar dramático mas descreve realmente o dia típico de alguém que encaminha caminhões através de um warzone, por exemplo, ou alguém que usa testes padrões do gráfico negociar o mercado. Para ter sucesso, eu sabia que teria que estudar padrões de gráficos e aprender a negociar conforme o padrão se desdobrava. Há muito para ler sobre o assunto e livros de 1940 são tão importantes para entender como escritos mais recentes. Sites como o ChartArcade também são valiosos recursos que permitem que você pratique a negociação à medida que o gráfico percorre sua tela. Eu também percebi que as opções eram uma ferramenta importante para mim. Eles oferecem um risco limitado, mas mais importante opções podem fornecer alavancagem e permitir-me a aumentar a quantidade de meus lucros para o ponto onde eu poderia ganhar a vida a partir de um pequeno saldo da conta. Agora, eu estou começando a pronto para comprar puts. SPDR SampP 500 ETF (SPY) está se aproximando de uma grande zona de resistência. O gráfico abaixo mostra que três padrões anteriores bottoming fornecer alvos de preços entre 153 e 156. Vou comprar coloca quando SPY atinge 153. Há dois pontos importantes Id gostaria de fazer sobre esta estratégia de negociação. Primeiro, eu realmente não me importo com o que os padrões são chamados - eles podem ser arredondamento fundos ou inverter cabeça e ombros ou o que quer que aconteça de ver. Tudo que eu procuro é se é uma formação inferior ou superior. Em segundo lugar, as opções estão desperdiçando ativos e perdendo valor todos os dias que são realizadas. É por isso que estou esperando para começar a comprar. Ser cedo custa dólares reais em termos de prêmios pagos e reduz lucros. Para qualquer um que olha a troca para uma vida, eu recomendaria falar a outros comerciantes. Aprenda algo de todos eles e adaptar essas lições em sua própria filosofia. No final, você deve ser capaz de explicar por que você está tendo um comércio em menos de 100 palavras contando com apenas um gráfico se você realmente entender a sua estratégia de negociação. 9 Comentários Junte-se a esta conversa, postar um comentário abaixo. MariaRinehart: Oi Amber, prazer em conhecê-lo. É sempre bom conhecer outras mulheres que são apaixonadas pelos mercados. Haha. Eu não consigo lembrar metade dos nomes de padrões, também. Eu me importo onde está o ponto de fuga e quando estamos errados. Em uma economia incerta, podemos olhar para ele como uma oportunidade de realmente mergulhar no que nos deixa na parte da manhã, se preparar para fazer muitos erros e espero que repeti-los menos :) Publicado: há 4 anos Visitante - Mike Carr, CMT: Bom trabalho, Amber. De certa forma, você chegou à mesma conclusão que Peter Lynch fez quando disse que todos os gerentes de investimento precisam ser capazes de encaixar sua melhor idéia em um cartão de índice. Muitas vezes eu vejo gráficos que são preenchidos com linhas e curvas oferecendo explicações de dez diferentes possíveis resultados. Esses analistas nunca poderiam trabalhar para Lynch e eu sempre duvido que eles ganham dinheiro. Você resumiu a chave do sucesso como simplicidade, algo que Lynch e Buffett também encontraram. Pode haver algo (como lucros) nessa idéia. Publicado: 4 anos atrás Inscreva-se para comentar Você também receberá uma assinatura gratuita para o E-Newsletters de TraderPlanet e outras ofertas especiais. AmberHestla Membro Desde 10.10.2012 Amber Hestla é um estrategista de investimento especializada em opções de rentável. TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPad, TraderNet, TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPlanet, TraderPlanet, LLC são marcas registradas da TraderPlanet, LLC. Copyright 2016 TraderPlanet, LLC. Todos os direitos reservados. V2.93umPersonal Mentoring for Traders Estou animado para apresentar-lhe o meu programa de tutoria que é focada em comerciantes individuais e investidores como você. Você está pronto para alguém para mostrar-lhe o caminho certo para o comércio de ações Para mostrar-lhe o sistema, estratégias e metodologia de ser rentável no mercado de ações. De modo que você pode fazer o dinheiro adicional no lado ou mesmo parar seu trabalho Se você que tem estado lutando com seus comércios, não sabe que estratégia escolher, não pode parecer ser rentável, é um naufrágio nervoso antes ou depois de colocar em um comércio, ou Você apenas não sabe por onde começar. Então você provavelmente está faltando uma peça do quebra-cabeça para fazer tudo funcionar e tornar-se rentável. Deixe-me guiá-lo, mostrar-lhe, e empurrá-lo da maneira certa para o comércio no mercado de ações. Vou poupar-lhe inúmeras horas para que você não tem que ter as mesmas frustrações que eu tinha quando eu comecei e você não vai ter que experimentar as enormes perdas que Ive encontrou. Ou ligue para 941-306-1780 para entrar em contato Como funciona uma sessão de coaching Meus programas de coaching focam especificamente em você. Todo mundo tem diferentes objetivos e necessidades quando se trata de negociação nos mercados. Você pode estar interessado em ganhar dinheiro consistentemente para criar uma vida a partir do mercado de ações ou você pode estar interessado em fazer algum dinheiro a tempo parcial como você construir sua aposentadoria ou trabalhar em sua carreira. Se você for aceito no programa de tutoria, começaremos trabalhando juntos em suas necessidades e como alcançar essas metas. Você pode ter uma idéia ou conceito de coisas que você quer, mas pode não ser o que você precisa para alcançar seu objetivo . Para descobrir seus objetivos, sua experiência e certifique-se de que estamos ambos na mesma página para o nível de lucratividade que você está tentando realizar, começamos por ter uma sessão de telefone casual. Esta entrevista ajuda a definir as expectativas claras, o que esperar de sessões futuras, e nos permite definir o cronograma para futuras sessões. Exemplo de sessões agendadas: Fim de semana 1. Uma hora de treinamento intensivo de 5 horas Semana 2 a 4. Sessões de telefonemas particulares de segunda, quarta e sexta-feira, 30 minutos Fim do mês 1. Um fim de semana de uma hora intensivo Semana 5 a 8: Seg, Sexta-feira, 30 minutos sessões privadas de chamada de telefone Fim do Mês 2. Semana de um fim de semana intensivo Semana 9 a 12. Sessões de telefonemas particulares de segunda, quarta e sexta-feira, 30 minutos Fim do mês 3. Final de um fim de semana de um mês de fim 4. Siga um final de semana de uma semana intensivo Fim do Mês 5. Siga um fim de semana de uma hora intensivo Fim do Mês 6. Siga um fim de semana de uma semana intensivo Sua programação pode ser diferente daquela descrita acima, personalizada para você. Quais regalias ou benefícios você recebe Todos os meus alunos high-end recebem uma passagem de acesso total para a minha biblioteca de treinamento, cursos, livros e vídeos. Isto NÃO é incluído para os estudantes de coaching de pagamento por minuto (veja todos os pacotes aqui). Isto significa que você tem acesso a todos os meus cursos populares, incluindo: Além disso, você tem acesso a todos os meus livros, webinars e permite sessões de ações de conversa. Praticamente qualquer coisa e tudo o que é criado relacionado ao mercado de ações, finanças e dinheiro (não incluindo material comercial ou produtos não relacionados). Quanto custa Mentoring e coaching é exigente no meu tempo. Quando você calcula todo o tempo que é gasto em você individualmente é intenso. Apenas o tempo juntos pode variar de 10 horas, além de mais 10 a 20 horas de planejamento, discussão e e-mail todos os acrescenta-se. É o custo de oportunidade que é caro - desta vez poderia ter sido gasto trabalhando em meu próprio estoque comércios, novos livros, material de curso, ou ir de férias. Esse é o trade off com one-on-one coaching e por isso é mais caro. No entanto, a grande coisa é que a orientação e coaching é uma das maneiras mais rápidas de aprender qualquer coisa. Você não vê um doutor que aprende de um livro e que executa então a cirurgia do coração ou do cérebro Tipicamente eles sombreiam outros doutores, vêem o que estão fazendo, ajudam, e aprendem com o mentoring. Este é o mesmo conceito pelo qual nos esforçamos. Uma vez que isso é sobre VOCÊ e SUA aprendizagem, os pacotes podem ser personalizados criados e tweaked para atender às suas necessidades. Eu tenho alguns pacotes simples de treinamento básico, onde você pode pagar por minuto e obter algumas orientações sobre a direção. Estes são grandes pequenos pacotes para as pessoas que só precisam de alguma ajuda, não tiver certeza de onde ir em seguida, ou o que estudar. Talvez você está faltando uma parte do enigma e você não pode figurar para fora. Os pacotes de coaching mais prêmio ou altamente pessoal que incluem o acesso de vida ao outro material de treinamento varia em preço, dependendo do número de sessões que você deseja. Normalmente, nestes pacotes de coaching, olhamos para os seus negócios, passamos por negociações em conjunto, e não há a aplicação real para a negociação - e não apenas falar ou discutir a teoria. Aqui estão alguns dos pacotes que você pode olhar sobre: ​​Pacotes de Treinamento One-on-One Altamente Pessoais Deve ter tido uma sessão anterior de coaching por minuto 10 Sessões Privadas: (6 sessões longas 4 sessões curtas) Compromisso: 4 Meses (appox 1 sessão a cada 2 semanas). O pacote inclui acesso vitalício aos gráficos críticos, cursos, vídeos, webinars e material de treinamento futuro. 20 Sessões Privadas: (12 sessões longas 8 sessões curtas) Compromisso: 6 MESES (aproximadamente 1 sessão a cada 2 semanas). O pacote inclui acesso vitalício aos gráficos críticos, cursos, vídeos, webinars e material de treinamento futuro. 35 Sessões Privadas: (20 sessões longas 15 sessões curtas) Compromisso: 6 MESES (aproximadamente 1-2 sessões por semana). O pacote inclui acesso vitalício aos gráficos críticos, cursos, vídeos, webinars e material de treinamento futuro. Long forma sessões normalmente duram entre 30 a 60 minutos e sessões curtas são tipicamente menos de 30 mins. Para um preço ou uma cotação mais exato é melhor discutir suas necessidades contatando-me diretamente. Ou ligue para 941-306-1780 para entrar em contato Pré-requisitos para se tornar um aluno premium Eu acho que é importante que você entenda Eu não aceito todos ou alguém que pede orientação. Isso é porque ele é extremamente exigente no meu tempo e energia. Para as pessoas que são sérias sobre tutoria, têm o desejo, motivação e tempo, então você pode ser aceito. Aqui estão algumas das coisas que você deve ter no lugar se isso é com a sua conta de negociação, experiência ou personagem antes de iniciar uma relação de mentoria comigo. Uma pessoa com bom caráter, ética e moral. Ser uma pessoa que está comprometida com as coisas, dedicado e ter uma abordagem de stick-to-it Alguém que está olhando para fazer as coisas que podem ser desconfortáveis ​​para você se tornar melhor Mínimo de 50.000 em sua conta de negociação 6 meses de estudar os mercados Have Comprou o meu curso Stock Trading Foundation Pelo menos 3 horas por dia para dedicar à negociação, estudar ou trabalhar em padrões de gráfico Como faço para começar Para começar, basta clicar aqui ou o botão abaixo e preencher o seu pedido. Podemos então falar diretamente com base em suas necessidades e ir de lá. Ou ligue para 941-306-1780 para entrar em contato Junte-se mais de 31.258 pessoas regulares que estão melhorando-se no mercado de ações. Quero alguns conselhos úteis

No comments:

Post a Comment