Saturday 9 September 2017

Hector Forex Troca Curso Revisão


HectorTrader (Hector DeVille) Revisão Visite o site Eu posso ver que Hector Deville está recebendo um monte de boas críticas aqui. Mas a maioria deles estão vindo de novatos que apenas distribuiu 500 para seus cursos de vídeo que havent fez um centavo ainda. Então apenas desconsiderar esses comentários, eles significam absolutamente nada que eu vou admitir aqui, em janeiro de 2013, eu era um desses novatos ingênuos logo no início de aprender a negociar Forex que comprou Hectors Video curso. Parecia muito informativo na época, mas o seu estilo de negociação apenas didnt recurso para mim, então eu mudei. Agora, atualmente eu voltei para check-out Hectors Trading Room para 97 por mês. Devo dizer que estou muito decepcionado com a sua sala de negociação. Primeiro de tudo sua equipe de apoio são incompetente. Em segundo lugar, em nenhum lugar em seus fóruns ele mostra seus negócios anteriores de ganhar negócios e perder negócios. Eu passei por um de seus tópicos rotulados Mostre seus negócios vencedores. Isso foi uma piada completa para dizer o mínimo que eu não leio todos eles e eu não precisei. Mas um par deles e um deles em particular fizeram uma pergunta muito importante ao Moderador Jacob. que foi. Você pode por favor me mostrar alguns resultados do seu London Open Breakout comércios O Moderador Jacob respondeu com. Nós vamos voltar para você sobre isso. Essa discussão foi postada há mais de dois anos sem nenhuma resposta. Em nenhum lugar você vai encontrar Hector Devilles histórico de seus negócios vencedores e perdedores em seu fórum. Quando o seu pagamento 97 por mês para um serviço e não sendo dado um histórico do que o seu ser oferecido. Esta é uma grande bandeira vermelha vou entrar em contato com a minha empresa de cartão de crédito para tentar uma carga de volta sobre Hectors avidez P. S. Para todas aquelas pessoas que perderam dinheiro com Hector Deville como eu, não precisa se preocupar. Porque a lei universal dos deuses declara, e eu cito, o que você semeia é o que você colhe Hector começará seu no devido tempo, seja apenas paciente. -) Oi, eu terminar este curso. ESTE TRABALHO PERFEITO. Os indivíduos não se esquecem DEVEM SER MERCADO CLARO COM BOA (forte) MOMENTUM. Em 02.01.2013 na noite eu faço 413 pips. ) Indivíduos, parecia suspeito para alguém que costumava publicar diariamente, mas de alguma forma parou sem aviso prévio. O último vídeo foi cerca de 4 anos atrás, em abril. Ele não indicou que ele gostaria de deixar de postar vídeos ou algo assim. Além disso, ele não responde mais e-mails a tempo. Estou muito curioso sobre isso. Não que eu duvido suas técnicas de negociação de fato estou aprendendo e encontrá-lo potencialmente bom. Ele está morto ou algo assim? Ou ele se transformou mais em um comerciante supervisionando seus lucros de seu sistema, em vez de olhar para a plataforma de negociação não mais. Eu realmente quero saber se existe alguém lá fora, ainda lucrando usando seu sistema como de condições de mercado atual 2012. desde o curso foi datado muito velho eu ainda estou aprendendo seu curso de negociação. Eu acho que as razões pelas quais ele continuou repetindo é afogar em você os conceitos que reside dentro de que eu acho que é bom como a prática tornar perfeito, neste caso, o aprendizado repetitivo faz você entender melhor. Eu também entendo que ele tem um curso de tutoria disponível. Alguém tem alguma informação sobre esse curso e é o mesmo que o curso de negociação eu não hesitaria em recomendar alguém que está interessado em aprender com o próprio Hector. É ótimo. Espero tornar-me um comerciante melhor no tempo para vir. Samuel, Cingapura, você diz que levou muito tempo para aprender. Isso não é justo em Hector ou esta revisão como ele afirma que vai demorar um pouco para aprender antes de comprar. Você não pode ficar rico durante a noite neste jogo, a menos que você está jogando. Hector obtém 5 estrelas facilmente ea melhor forex educação que tive. Eu sou depois de algumas informações sobre o curso de aprender forex ao vivo que eu passei através da informação na tela Tinha uma pergunta relevante que enviei para uma resposta. Onde ele claramente afirma em um de seus vídeos de comércio ele tomou uma posição de cabo com uma perda de 227 pip stop para um retorno de menos de 100 pips. Agora que parece uma ótima maneira de explodir sua conta A resposta foi que eu nunca faria isso, Justo o suficiente se foi um erro, mas ainda está em seus vídeos E agora tudo o que tenho é automatizado B ST pouso na minha caixa de correio E pelo Maneira por que nenhuma captura de tela atual na linha. Dos comércios tomados são todos sobre um ano velho Eu espero uma resposta Eu atravessei 3 cursos pagos e completamente alguns livres e livros, este é o mais melhor. É muito lógica e pediu muito o meu confuso pontos como comércio forex. Estou agora pratising este sistema, e tenho mais confiança para continuar a minha viagem forex. Atitude terrível. Se você está pensando em tentar este programa para ver o que é como e decidir obter um reembolso mais tarde, por favor não. Ao tentar obter um reembolso do clickbank, Hectors resposta foi terrivelmente rude. Ele injustamente me acusou de tentar obter um reembolso depois de apenas um dia que foi totalmente falso, e depois que eu esclareceu a situação, ele nem sequer se preocuparam em pedir desculpas por isso. O tom usado nos e-mails era muito desagradável. Eu escolhi para obter um reembolso porque o curso levou muito tempo para concluir (vídeos demais) e não há um ebook sobre o sistema. Muito bom. Clara, direta e profissional. Devido ao alto volume de golpes nesta negociação on-line, eu quase não falar sobre qualquer software ou sistema. No entanto, meu silêncio vai me machucar se eu não tossir isso fora do meu peito (como Hector costuma dizer lol). Hector é tudo que você precisa para ser um comerciante rentável. O único sistema que eu conheço com um fundo lógico e uma explicação clara do plano de comércio. Com este sistema, você não sentiria nenhuma dor mesmo se você perder um comércio porque teve um plano, e mesmo se você perder, está indo apenas ser um par dos pips. É apenas leitura de ação de preço. E isso é o que separa você da multidão. Confie em mim, estou feliz por ter encontrado este sistema, porque eversince eu fiz há dois anos, eu tive uma curva de eqüidade muito tendência bullishly. Hector é apenas o melhor. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob US e law. One internacional das maiores vantagens de Hector Trader é que é o pacote perfeito entre a qualidade dos materiais abrangentes que você está recebendo eo preço que você vai pagar. Você obtém o pacote educacional completo que irá levá-lo no caminho certo para se tornar um comerciante rentável consistente em um prics muito econômico, como o criador só pede 197 para o curso completo. Isso é muito mais barato do que a maioria dos outros cursos disponíveis na Internet nestes dias. Hector Trader também inclui um scanner de tendência personalizado para os membros, a fim de ajudá-los a identificar tendências, e lucrar com eles, como Hector Traders 3SMA sistemas de negociação Forex é um sistema de tendência seguinte, este indicador torna usando muito simples. Hector Trader tem uma tonelada de vídeos que ajudam a solidificar a educação. Como afirmado acima, ele vem com o seu próprio plugin para MetaTrader 4 que permite que o novo aluno para começar a negociar imediatamente. Hector Trader dá-lhe acesso a mais de 17 horas de vídeos de treinamento. Devido a isso, há uma abundância de exemplos sobre como usar o sistema. Há também um e-mail direto para alcançar Hector, para que os novos alunos para Hector Trader pode lhe fazer perguntas diretamente. Hector Trader abrange muitos tópicos muito importantes envolvidos na negociação Forex. O curso tem um exemplo de vídeo ao vivo com cada tópico, para ajudá-lo a entendê-lo melhor. Os usuários potenciais do sistema Hector Trader incluem novos comerciantes, pessoas que tiveram dificuldade em entender os meandros da negociação, e aqueles que simplesmente estão olhando para se tornarem melhores. Hector é bem conhecido em torno de vários fóruns de Forex na Internet, e tem vindo a ajudar as pessoas há anos, todos ao mesmo tempo tornando-se bem respeitado neste campo. É por isso que Hector Trader é também para aquelas pessoas que estão preocupadas com a reputação de um potencial mentor e curso de negociação. Há muitas pessoas que poderiam se beneficiar com o uso deste curso, pois é muito descritivo e há muito vídeo para passar. Hector Trader é um dos melhores cursos de negociação online disponíveis no mercado hoje. Hector DeVille é um comerciante bem conhecido e respeitado na comunidade on-line de negociação Forex, e como tal, este curso recebe muita atenção. Os vídeos são bem produzidos, e claro em fazer seus pontos. Hector Trader ainda vem com uma garantia de 60 dias de devolução do dinheiro, permitindo que você compre com confiança. O primeiro capítulo do seu curso de treinamento está disponível para download gratuito no site Hector Trader, tornando mais uma razão para considerar este programa, como você pode visualizá-lo antecipadamente. Clique aqui para fazer o download da versão Free Hector Trader. Adicione a isso o indicador de varredura de tendência livre, e você tem um bom curso de formação on-line sólida em Hector Trader. Become um afiliado fazer 135 Net Comissão por venda Bem-vindo à nossa página afiliada. Nesta página você vai aprender tudo o que você precisa saber para se tornar um afiliado superior e ganhar comissões fantásticas promovendo o sistema 3SMA Forex. A etiqueta do preço do produto é 197 ea comissão da filial é 75. O que equivale a 135 comissões por cada venda que você gera (comissão ClickBank já deduzida). A página de vendas, projetada por um web designer profissional, provou retirar altas taxas de conversão. Além disso, o sistema é verdadeiramente um produto sólido que mantém a satisfação do cliente alta e taxas de restituição muito baixas. Quem é este produto para o sistema Forex 3SMA foi criado para novatos e intermediários comerciantes de Forex que estão à procura de um sistema de comércio emocionante e bem sucedido. Este é um enorme mercado com milhares de pessoas com fome de dinheiro chegando em uma base diária, e todas essas pessoas precisam A) educação básica e B) as ferramentas certas para ter sucesso. Isso é exatamente o que o sistema Forex 3SMA lhes proporciona. As possibilidades de renda são infinitas Rewards de afiliados. Como já foi dito, o preço do produto é 197 e a comissão da filial é de 75, o que equivale a 135 comissões por cada venda que você gera Taxa de conversão. Se o tráfego é bem segmentado, você pode esperar para converter entre 4 a 6 dos visitantes que você envia para a página. Como você é pago Todos os pagamentos de afiliados e acompanhamento de vendas é tratada por Clickbank, a rede de afiliados número um internets. Eles vão enviar um cheque para você com o total de suas comissões a cada duas semanas para que você será pago regularmente e com precisão. Começando. Em primeiro lugar, você precisa criar uma conta de afiliado ClickBank. Seu livre, indolor e rapidamente ClickBank é muito profissional com sua rede da filial assim que você pode esperar que sua conta esteja acima e funcionando em nenhuma hora. Uma vez que você se tornou um membro do Clickbank, você pode enviar os visitantes para a página de vendas através de um hoplink, que não é nada, mas um URL com o seu ID de afiliado construído dentro Isso é exatamente o URL que você tem que promover e enviar tráfego para o hoplink para o 3SMA sistema de Forex é: ZZZZZZ. hectortra. hop. clickbank (onde zzzzzz é o seu ClickBank ID) Mailing list: A melhor maneira possível de promover o sistema 3SMA Forex é enviar sua lista de discussão uma recomendação pessoal. Aqui abaixo você pode encontrar uma mensagem de e-mail padrão que você pode simplesmente copyamppaste-lo em sua emissão de autoresponder e, claro, sinta-se livre para re-craft como quiser. By the way, não se esqueça de mudar o ZZZZZZ no Clickbank hoplink para você Clickbank ID real, e também não se esqueça de adicionar o seu nome no final da mensagem. Gráficos de produtos: Aqui você pode obter uma seleção de gráficos de produtos para o sistema 3SMA Forex. Digite o seu favorito, copie e cole o código HTML no seu site e incorporar o seu link de afiliado nele Videos incorporados: Como sobre mesmerizing seus visitantes websiteblog com um vídeo Videos puxar as taxas de conversão mais altas no mundo do marketing na internet e colocar um vídeo streaming Seu site, sem dúvida, impulsionar suas vendas. Não se esqueça de encerrá-lo com algumas linhas de promoção do produto com o seu hoplink lançado dentro Aqui abaixo você pode encontrar dois vídeos e seus respectivos códigos HTML para incorporá-los em seu site ou blog. Copie e cole o código HTML abaixo em seu site ou blog para exibir este vídeo Copie e cole o código HTML abaixo em seu site ou blog para exibir este vídeo Usando os banners gráficos e vídeos incorporados em seu site, a seqüência de e-mail em sua lista de discussão E uma campanha do Google Adword você vai gerar muitas vendas e comissões para si mesmo. O sistema Forex 3SMA é um produto fantástico rendendo taxas de conversão surpreendentes e estou certo de que você fará uma renda fantástica promovendo-a. Finalmente, se você tiver alguma dúvida ou juntar proposta de empreendimento, não hesite em contactar-me. Eu estarei contente de ajudá-lo seu nos lucros, governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment