Wednesday 30 August 2017

Marcelo Gameiro Forex News


Este tpico esta relacionado ao aprendizado. Como contas de simulação, por exemplo no mercado Forex sem arriscar nenhum centavo. Mesmo sendo esta uma parte importante do seu serviço de treinamento, você sabe o que é o fato de estar ganhando dinheiro com suas operaes nesta conta simulada, mesmo que de forma consistente, ainda não esta digamos assim 100 preparado para operar no mercado. No sei se voc j ouviu falar do componente psicolgico que esta atrelado a operaes de compra e venda em basicamente qualquer mercado financeiro. Apenas para citar um exemplo: se voc vai arriscar o dinheiro de seu prximo aluguel em suas operas, é, se perder dinheiro em dificuldades em pagar seu prximo aluguel, estar vivo psicologicamente fadado um perder este dinheiro. Simplesmente o fato de no ser uma conta real voc ver o mercado de forma diferente. Isto é, como emoções que acompanham como ótimos reais sem estar presentes: medo e ganncia. Desta maneira que é necessário um passo essencial para o aprendizado de um operador, não há nenhum problema. Com uma mini ou micro contava estava realmente operando no mercado com dinheiro de verdade e sujeito como todas as emoções que um operador, e é que em escala reduzida. Muito comum algumas pessoas estarem indo muito bem na conta simulada para quando viaja a operar uma conta real comeam a perder dinheiro. Por favor, comee pequeno e encare seu micro ou mini conta ainda com parte de seu processo de aprendizado. Somente essa forma de poder saber realmente como ser um operador na pele de um, sem ter necessariamente arriscado a poupana de sua vida na primeira operao que voc fez. De qualquer forma quero deixar claro, nunca arrisque tudo on nica operao. Há captulos inteiros que falam sobre este, não meu livro esse tipo de recomendao esta por todo lado. Se você tem um problema para garantir seu sucesso, por favor, garanto que como oportunidades estaro semper acontecendo. O adagio popular 8220A pressa inimiga da perfeio8221 especialmente verdadeira aqui, muitos novatos no tem pacincia para passar por todo esse processo de aprendizado como devolvendo e acabando chegando a concluso que o mercado Forex no para o bico deles, depois depois de perder mais do que eu tenho . Não há mais notícias sobre este mercado. Marcelo Gonalves GameiroAntes que mais pessoas me perguntem, respondendo aqui neste post sobre como Trades Binarias. No meu proposto explicar o que so, e quais diferenas existe entre uma ou outras tipos de comércio. Mas minha opinião, mas veja o que é muito bom, não é o que dizer Meu e-mail tambem esta inundando de promoes exclusivas, com promessas de ficar rico da noite para o dia, com programas que espionam e diz para que lado meu mercado Nessas corretoras especificas (Trades Binarias). A maioria das vezes, vem com 100 de garantia, incluindo 60 dias para pedir um reembolso total do valor pago, bastando para isso apenas um e-mail requisitando tal reembolso. Escrevendo para uma delas pedindo um perodo de teste antes de comprar o produto, isto é, os sinais que me diriam para que lado do comércio de entrar. Veja o que você quer saber, por exemplo, um livro, voce pode devolver o livro mas no o conhecimento que adquiriu com a leitura do livro, principalmente hoje que não faz o sentido do devolver um livro em PDF, uma vez que eles podem ser replicados aos Montes a partir de uma nica cpia. Mas a compra de um servio que depende das movimentaes financeiras derivadas de todos os transações de serviços de corretores e bancos gerados minuto a minuto um servico que pode ser cortado a qualquer momento sem prejuzo algum para o vendedor. Desse modo no haveria prejuzo nenhum por parte deles em liberar o produto para teste, aps o perodo de teste se voc no pagar o servio podido ter sido facilmente cortado, pois não apenas conhecimento que esta sendo vendido, mas uma informação que está sendo gerado com dados Globais cada instante. Na hora de reclamar, pense bem, uma nica que é conhecedor do seu nome. Ou seja, não sabe nada, de onde vem, de quem, e onde reclamar. Mas eu tiro o meu chapu para eles, uma propaganda muito bem feita. Eu obviamente não comprei nenhum servio desse, eu não comprei nenhum vou contar um ninguem nao quero mais que vergonha, mas se algum o fez e quiser contar como foi. Para o que é servido por comentários que possamos colocar aqui depois do post. Faa de maneira anonima, assim evitamos pelo menos que outras pessos são enganadas. Eu quero apenas um alerta. Não quero ficar citando nomes nem sites para não arranjar inimizades, ja coloquei postar desta natureza antes. Estou falando de pessoas que estão procurando seu produto e nada mais. Por exemplo, quando você quer vender um produto que se destine a matar a sede, espera-se que elebe bebvel e que o liquido seja potvel pelo menos, mas que você tem no mercado ao mercado Forex que o marketing para intenso que chega a Contradizer o motivo pelo qual se compraria o produto, como se fossemos dizer na nossa analogia com o produto nem potavel. Estou vendo propagandas do nvel em portugues, j estava acostumado a ve-las em ingles, mas a poucos como coisas por chegando por aqui. Espero que um dia possamos ter uma correção nacional para operar Forex. Mas o exemplo para um curso para aprender Preço Ação em portugues onde um dos Bonus para 4 indicadores exclusivos para plataforma Meta Trader 4. Por definio Preço Ação fazer trades apenas com uma leitura do movimento de preo sem auxilio de indicadores. Obviamente, a maioria dos bônus, bônus, bonus, parcelado, testemunhos, etc, etc, etc, mais vantagens, mais bônus , E nunca pode faltar garantido 100 a sua satisfao. Neste caso, a garantia de 100 da sua satisfação não tem nada que garantisse qualquer coisa, muito menos sua satisfação, não falava de reembolso apenas de mais vantagens. Quando estiver a cargo, pergunte-lhe a possibilidade de comprar tal produto. Muitos principiantes me escrevem para perguntar coisas basicas e por onde comear, foi justamente esse um dos propósitos de escrever alguns livros e avaliar este blog. Voce pode ler gratuitamente muitos posts aqui que vo o ajudar nesse sentido, espero que estas dicas acima de ajudar a não falar de papéis do vendedor. Eu sou religioso e acredito em milagres, mas no se iluda, no assim que acontece. Este Blog trata do mercado Forex, mas tambem trata de ganhar dinheiro. Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro algumas melhores do que outras, esse julgamento vai depender tambem do que acreditamos e nosso estilo de vida. J falei em outros lugares dos benefícios de ganha a vida apenas fazendo comércio, um desafio sem igual, muito muito remunerador: Sem patro, sem empregado, pode ser feito de qualquer lugar (internet) etc, etc. Voce s precisa mesmo ser consistente em Tirar lucros em suas operações. Não é o fato de ser um comerciante não no seu lado negativo. Na verdade, muitos vendem muitas estratgias e sistemas que não funcionam, eu mesmo coloquei alguns post sobre os mesmos no blog afim de ajudar aqueles que querem aprender sem jogar seu dinheiro for. Na verdade, quando ganhamos em troca, alguem do outro lado perdeu. Não existe nada de louvavel tirar proveito de alguem, mas supostamente todos sabem os riscos quando entram nesse meio, o que acontece no mercado forex. Não existe nenhum contrato de emprego, mas não é necessário necessitar de um emprego, mas não é necessário ter valorizado apenas, apesar de muitas das tcnicas de comércio como o mesmo e usado em todos os mercados financeiros. Não é acredito no sistema multinivel. Não há nenhum credito no sistema multinivel. Não há nenhum credito no sistema multinivel. Me explicaram que com mais ou menos 150 pessoas abaixo de mim eu posso ter uma renda extra mensal de mais de mil reais sem fazer absolutamente nada por tempo indefinido. Esse um ponto persuasivo muito poderoso. Mas voces j pensaram porque essas 150 pessoas entrariam para fazer parte da sua rede abaixo de voz. Apesar de que existe uma renda por comisso da venda dos produtos, todas elas estão de acordo com a mesma rubrica residual de que falei. Ou seja precisariamos mais 150 pessoas abaixo de cada uma das 150 pessoas abaixo de mim. Isso daria 22500 pessoas. Uma progresso geometrica. Ou seja o sistema saturado rápido e único o melhor da rede que acabam ganhando fortunas que vemos na midia. Eu simplesmente não me vejo convidando como pessoas a fazer parte de um negócio que eu sei que não vai funcionar para todos, pelo menos nos nos ultimos niveis que onde fica uma maioria das pessoas. Quem é que soubesse o programa me disse que quando aconteceu (saturao do mercado) nos ja estariamos no bem bom. Os sistemas de multinivel que usam como polonês, por isso legais, legitimas, e muito bom para trazer para sempre. Entretanto, as pessoas devem conhecer todas as implicações antes de tomar decisões, justamente o que eu fao com Este blog e livros que publica sobre o mercado forex, tento mostrar uma maneira de aprender e entender como funciona esse mercado sem ter que arcar com prejuizos estrondosos para isso. Exatamente pelo conflito de interesse em montar a rede multinivel e ser completamente transparente (mostrar que a rede entra em colapso bem rapido) em negcios como a que polise propõe o porque julgo no ser um bom ngocio pelo menos para mim. Esta apenas minha opinião, como disse no titulo meu Ponto de Vista. Muitos devem chegar ao mercado e imaginado que eu desisti. Talves de blogar como antes. Uma publicação recente em 2011, mas nunca é um mercado Forex de lado. Devo admitir que tudo comeou com a necessidade de responder a familiares e amigos o que estava fazendo. Como é uma resposta, não é simples, porque muitas pessoas não conhecem o mercado Forex, surgiu ento a idia deste blog e a publicao de livros. Tenho a opinio de que ao ajudar outros na medida em que divido meu conhecimento, alm de no atrapalhar em nada como probabilidades de uma operao ser de sucesso ou não, me ajuda a consolidar meus prprios conhecimentos na medida em que precisar me esforar para express - Os melhores possivel, de forma clara, concisa e eficiente. No final parece que acabei gostando de escrever tambm. O mercado Forex movimenta hoje mesmo com trilhas por dia em transaes. O maior mercado financeiro do planeta, uma maior parte das operaes desde o mercado, por isso, por instituições, como bancos, etc. E o volume de dinheiro que eles operam tão enormes, e eles alem de empregarem os melhores operadores com tecnologia de Ponta como sofisticados programas. Acredito que eles so os responsveis pelos pais grficos que vemos e dificilmente trades como voc e eu, mesmo que todos nos aderissemos como tcnicas apresentadas neste meu livro (Candlesticks - Price Action), NO afetaramos os padres que vemos nos grficos de movimento de preo. Meu novo livro esta praticamente pronto precisando de apenas uns retoques e reviso. A previso para ser lanado em 20 de julho 2013. Alm de me dar o tempo que preciso para uma revisão de dados de aniversario da minha esposa. Apesar de não estar demonstrando muito novo que é uma coisa mais especial da minha vida espero que ela saiba que meu amor por ela nunca diminuuiu, muito pelo contrario, sendo assim esta uma forma de homenagea-la por me me aguentado por todos esses anos. Obviamente o lanamendo do livro vai ser publicado aqui, por exemplo. As vezes aps lermos um livro ou estudarmos alguma estratgia, ou mesmo investir tempo e dinheiro em algo que aps certo tempo parece não ser mais para promissor como parecem nos tras inevitavelmente a esta pergunta: Para onde vai agora Continuo investindo tempo e dinheiro para justificar o Que j gastei ou paro por aqui para não perder mais do que j perdi. O artigo abaixo foi traduzido de 8220Originalturtles. org8221 e contm alguns conselhos que podem ajudar, ou pelo menos sugerir certos pontos que devemos refletir para chegarmos a uma resposta sensata. O humorista Barry Le Platner 8220Bom julgamento provem da experincia e uma experincia provem de maus julgamentos.8221. Se voc quer se torna um comerciante, voc deve comear a fazer trades. Não existe substituto para isso. Voc tambm precisa cometer erros, alias vai cometer erros. Cometer erros parte do processo de realizar trades. Se voc não comear um operar com dinheiro de verdade, e é que é dinheiro suficiente para afeta-lo quando v. Ganha ou perde, voc nunca aprender todas como mentiras é um comerciante de um respeito de ser. Uma conta demonstrativa sem substituição valida em todos os não aprendendo de ser um comerciante, não é o que quer que seja do dinheiro real, voc nunca sentir como a esperana, medo e ganncia o afetam pessoalmente. Sugestões do que voces devem estudar mais ou levar em considerao assim: A) Psicologia do comércio. Psicologia de comércio de um dos mais importantes da atividade. Entender a si mesmo e como sua personalidade se relaciona com esta atividade critico para que se possivelmente eventualmente alcançar o sucesso. Uma jornada muito mais aprender sobre sua personalidade com uma mente aberta do que encontrar um livro magico que seja de todas as respostas do ponto de vista psicolgico. B) Administrao do dinheiro Administrao do dinheiro a parte mais importante de qualquer sistema de comércio mecnico. O controle do risco da maneira que permite saber sobreviver durante os perodos ruínas para realizar lucro nos perodos bons absolutamente fundamental. A relao existente entre entradas e sades de trades, assim como um administrativo do dinheiro muitas das vezes sem intuição. O estudo e a pesquisa na rea ​​para que voc podem encontrar o melhor em administrativo do dinheiro certamente não tem um desperdcio nem de tempo nem de dinheiro, muito pelo contrario pagara muitos dividendos. O maior capitulo do livro que publicitário (Mercado Forex) é justamente o que fala sobre uma administrao sabia do dinheiro, não é uma coincidncia, mas devido a importncia do assunto em questo. Não existe um substituto valido para pesquisa sem campo de fazer transações que não é uma pesquisa com teor estatstico com valores histricos de preo nos mercados que se apresentam atuar. Qualquer sistema de comércio deve passar por esse crivo, ou em outras palavras, para além de um teste com dados histricos sobre como seria uma performance da sua metodologia antes de colocar-em-pratica. Existem muitos bons livros e informao como mtodos testados estatsticamente, curva de otimizao, que podem ser encontrados inclusive na web, mas tome cuidado eskeptico ao procurar tais informaes que eventualmente elas traro grande recompensa para voc são muitas pessoas que se vendem como 8220experts8221 dando conselhos E dicas, não acate suas sugestes cegamente. Os melhores conselhos semper vem daqueles que não como esto vendendo. Existem muitos livros e biografias que o traro compreenso daqueles que tem sido ou assim trades de sucesso. O aprendido para se tornar um bom trader, ou mesmo um excelente comerciante possvel, mas requer um trabalho razoável e uma certa dose de eskepticismo. Para aqueles que são importantes, considere-se como uma jornada que nunca termina. Aqueles que j tem sucesso nesta atividade são oferecidos ao final dela, mas deve saber como encontrar alegria e conteúdo na prpria jornada.

No comments:

Post a Comment